Reunião do Conselho Administrativo em 04/11/2024
A última reunião do Conselho Administrativo do PrevBiguaçu foi realizada em 4 de novembro de 2024, na sede do instituto, com a presença do diretor executivo, Sr. Roberval Reis de Souza; do presidente do Conselho, Sr. Jair Rubens da Silva; do vice-presidente, Sr. Leo Inácio Lohn; da secretária, Sra. Claudia I. S. Kalfels; e
dos membros do Conselho, Sra. Elisabete Maria Gil Albertini, Sra. Marivalde I. Kons Hoffman e Sra. Márcia Rodrigues Azevedo.
Durante a reunião, foram discutidos e deliberados assuntos importantes para a gestão do PrevBiguaçu, como segue:
* Aprovação do orçamento de 2025: Estabelecimento de valores para viagens de aperfeiçoamento dos conselheiros, visando aprimorar a gestão do instituto;
* Certificação dos conselheiros: Destacou-se a importância da certificação para os membros do Conselho, parabenizando à conselheira fiscal, Sra. Luciana Malagotti, pela sua recente aprovação;
* Reestruturação organizacional: Aprovada a alteração na nomenclatura do cargo de “coordenador técnico previdenciário” para “técnico previdenciário” e a criação do cargo de “gerente de benefícios”;
* Expediente de final de ano: Autorização para o fechamento do expediente no dia 20 de dezembro;
* Abertura do ano fiscal: Sugestão para a realização de uma cerimônia de abertura do ano fiscal do PrevBiguaçu, com o convite às autoridades municipais;
* Reforma do instituto: Comunicação de que a reforma da sede foi iniciada em 4 de novembro, com revisão completa das instalações;
* Proposta do Sesi: Atualização sobre o andamento da proposta do Sesi para a contratação de perícia médica.